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    Cheats CS 1.6

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    Viciado_ADM
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    Cheats CS 1.6

    Mensagem  Viciado_ADM em Sex Set 30, 2011 1:32 pm

    Ola estarei postando cheats para CS


    Efeito - Código

    Sniper rifle do ártico - givespaceweapon_awp

    Mira automática com o sniper rifle - sv_aim

    Ajustar a gravidade - sv_gravity<-999 - 999999>

    Ver e atirar atravéz de paredes e objetos, padrão 3600 - gl_zmax<0-9999>

    Ver os frags dos outros jogadores - cl_hidefrags 0

    Mover-se para a frente mais rapidamente - cl_forwardspeed 999

    Mover-se para trás mais rapidamente - cl_backspeed 999

    Mover-se para o lado mais rapidamente - cl_sidespeed 999

    Seleção de fases - changelevel

    Seleção de armas - give

    Recarregamento automático habilitado - +reload

    Recarregamento automático desabilitado - -reload

    Ver as coisas mais claras sem luz - lambert -1.0001

    SetC4 timer - mp_c4timer <1-100>

    Hiper mira automática habilitada - sv_clienttrace 9999

    Hiper mira automática desabilitada - sv_clienttrace 0000

    $16.000 - impulse101

    Nome das Armas - Use um dos códigos abaixo com código give para conseguir a arma correspondente.

    Arma - Nome

    AK-47 - weapon_ak47

    Benneli xm1014 - weapon_xm1014

    C4 - weapon_c4

    Colt M4a1 carbine - weapon_m4a1

    Commando - weapon_sg552

    Fn P90 - weapon_p90

    Glock 18 pistol - weapon_glock18

    HE grenade - weapon_hegrenade

    M3 super shotgun - weapon_m3

    MAC-10 - weapon_mac 10

    MP5 - weapon_mp5navy

    Para - weapon_m249

    Scout - weapon_scout

    SIG p228 - weapon_p228

    Steyr Aug - weapon_aug

    Desert eagle - weapon_deagle

    Usp.45 pistol - weapon_usp

    Gravidade - sv_gravity < 30 - 0 >


    qndo vc for mirar no oponete

    basta ligar o caps lock , num lock , scroll lock

    onde vc mirar sera hed shots



    GRAVIDADE É(SV_GRAVITY 80)

    Efeito - Código

    Sniper rifle do ártico - givespaceweapon_awp

    Mira automática com o sniper rifle - sv_aim

    Ajustar a gravidade - sv_gravity<-999 - 999999>

    Ver e atirar atravéz de paredes e objetos, padrão 3600 - gl_zmax<0-9999>

    Ver os frags dos outros jogadores - cl_hidefrags 0

    Mover-se para a frente mais rapidamente - cl_forwardspeed 999

    Mover-se para trás mais rapidamente - cl_backspeed 999

    Mover-se para o lado mais rapidamente - cl_sidespeed 999

    Seleção de fases - changelevel

    Seleção de armas - give

    Recarregamento automático habilitado - +reload

    Recarregamento automático desabilitado - -reload

    Ver as coisas mais claras sem luz - lambert -1.0001

    SetC4 timer - mp_c4timer <1-100>

    Hiper mira automática habilitada - sv_clienttrace 9999

    Hiper mira automática desabilitada - sv_clienttrace 0000

    $16.000 - impulse101

    Nome das Armas - Use um dos códigos abaixo com código give para conseguir a arma correspondente.



    Arma - Nome


    AK-47 - weapon_ak47

    Benneli xm1014 - weapon_xm1014

    C4 - weapon_c4

    Colt M4a1 carbine - weapon_m4a1

    Commando - weapon_sg552

    Fn P90 - weapon_p90

    Glock 18 pistol - weapon_glock18

    HE grenade - weapon_hegrenade

    M3 super shotgun - weapon_m3

    MAC-10 - weapon_mac 10

    MP5 - weapon_mp5navy

    Para - weapon_m249

    Scout - weapon_scout

    SIG p228 - weapon_p228

    Steyr Aug - weapon_aug

    Desert eagle - weapon_deagle

    Usp.45 pistol - weapon_usp

    sv_grav tab e 100 (gravidade)

    cl_dyn e tab e coloca 0.0 (para diminuir a mira)

    cl_bob e tab duas vezes (para a mão para de meche)

    bot_diffy e tab (bots inteligentes)



    sv_gravity 100



    respeite as ordens

    mp_freeetime 0 - tira o tempo

    cl_dynami.... 9999 - melhora a mira

    mp_c4timer 0 - tempo da bomba explodir sera diminuido para 10 segundos



    aperte o botao de baixo do esc e digite waypoint on noclip



    (gravity 275)





    eh só i no gunbound e em baixo do login vai ta...XCADASTROX...

    sv_gravity 50 é para voar. e sv_aim 100000000 para melhorar a mira.blz eu só tenho esses dois xau olha me-mandem ta xau

    esse codigo é para quando a pesoa tiver do outro lado da parede buscar o criquison...cl_gg_granades



    cs_xiter 600

    codigo é huirgvehjk

    gunbound

    cl_bob e de pois aperte tab e coloca 0 vai diminuir a mira ou cl_dya e tab melhor ainda valeu!!

    aii eu só vou passar um cheat de cs 1.5 (vc tem que ser o sever)
    cheat: waypoint on noclip
    Efeitos com [P*D]:atravessa paredes voa e fica invisivel
    Efeitos na lan house: atravessa paredes voa (naõ fica invisivel

    codgo - 4965-09589-2943

    jkComandos para CS

    Comandos De Cliente:
    Para usar um comando, somente tipo '[NOME]' (exceto com o voto-funções).




    - Abrindo portas a distância: Quando você joga uma arma, bomba, ou algo do tipo em uma porta, ela se abre. Com esse macete você pode lançar a bomba, e abrir a porta a distância.

    - Colocando Silenciador: Algumas armas possuem silenciadores. A pistola dos CTs e a Arma B4-3 (metralhadora counter) são exemplos de armas que possuem silenciadores. Clique com o botão direito do mouse e acione/desacione o silenciador. Lembrando que o silenciador é opcional. Muitos gostam da arma com ele, outros, detestam.

    - Matando sem ser visto: a tendência natural dos jogadores quando recebem um tiro que não sabem de onde veio é girar para direita, no sentido horário. Portanto, se você pretende surpreender alguém, faça-o em movimento no mesmo sentido, mantendo-se nas costas do inimigo. Outra forma de matar sem ser visto é Campear Smile Se você não sabe o que é ser camper, camper é aquele que mata escondido.

    - Radar: é impressionante a forma displicente com a qual a maioria dos jogadores trata o radar, chegando ao ponto de ignorá-lo por completo. Este útil sensor pode salvar sua vida e fazer a diferença entre derrota e vitória. Por exemplo, quantas vezes você já escutou passos aproximando-se e não sabia se eram de um amigo ou inimigo? Pois o radar resolve isso. Todos os seus aliados aparecem no radar a todo instante. Portanto, se você está escutando alguém e ele não está no radar, trata-se de um inimigo. Bem legal ne? Aposto que você não sabia =P

    - Câmeras: Algumas fases como a Cs_assaut desfrutam de cameras, pela qual os terroristas ou cts podem ver outras imagens da fase. Na Assaut, Os cts podem usar o carro no ponto de início do cenário para ver o que está acontecendo dentro do armazém, enquanto os terroristas podem usar os painéis exemplificados imagem para monitorar o lado de fora.

    - Pistolas: Desert Eagle, para quem não conhece a melhor pistola, a mais fuminante, a mais potente, capaz de derrubar os inimigos com um único tiro na cabeça ou até mesmo perfurar paredes e caixas, acertando quem está do outro lado. Mas ela não é a melhor pistola para ser usada no primeiro round de um mapa. A melhor escolha é, de longe, a USP. Rápida, precisa e poderosa, essa pequena arma rivaliza até mesmo algumas metralhadoras. Experimente-a e treine um pouco com ela para constatar por si mesmo.

    - Ganhando dinheiro: a melhor maneira de ganhar uma grana é vencendo, claro. Mas é possível fazer fortuna mesmo perdendo o round. Um simples toque em um refém renderá dividendos úteis para um time em desvantagem, como mostra a tabela abaixo:

    Refém resgatado = $1000 quem resgatou e $150 para os demais
    Usar um refém = $150 para quem usou, $100 para os demais
    Matar um refém = -$1500 para quem matou
    Matar um inimigo = $300
    Matar um amigo = -$3300
    Vencer matando em um cenário de bomba = $2500 para todos
    Vencer matando em um cenário de refém = $2000 para todos
    Vencer explodindo um mapa = $2750 para todos
    Vencer desarmando uma bomba = $2750 para todos
    Vencer resgatando os reféns = $2000 para todos
    Perder o round = $1400 para todos
    Perder mais de 2 rounds consecutivos = $1400+500 por round (máximo de $2900)

    - Atirando através das paredes e caixas: por que se arriscar de frente com um rato escondido e pronto para acertar seu crânio se você pode acertá-lo por trás da parede mesmo? Algumas armas tem a capacidade de atravessar caixas, portas e paredes como demonstrado na tabela abaixo:

    Pistolas: só a Desert Eagle atravessa 1 obstáculo
    Escopetas: nenhuma atravessa obstáculos
    Metralhadoras pequenas: nenhuma atravessa obstáculos
    Rifles: todos atravessam 1 obstáculo, acertando o alvo
    Metralhadora PARA: atravessa 1 obstáculo e acerta o alvo
    Snipers: Todos atravessam 2 obstáculos e acertam o alvo, com exceção do 550, que só atravessa 1 obstáculo. Há quem diga que a AWM consegue atravessar 3 obstáculos, mas não consegui confirmar isso.

    - A arma surpresa: para campers que tomam conta de "bombing sites" ou reféns, nada melhor que a arma surpresa. A idéia é simples: compre uma metralhadora barata, vá até o ponto de camping e largue-a. Em seguida, volte ao ponto de compra e adquira sua AWM ou outra sniper gun. Faça seu trabalho como de costume, ficando preparado para jogar fora sua sniper e pegar a metralhadora imediatamente caso um inimigo se aproxime demais. Nada mais contundente do que um sniper que, inesperadamente, saca uma metralhadora.

    - Colocando o pino na granada: se você puxou o pino de uma granada e bateu o arrependimento, não precisa atirá-la para se livrar dela. Você pode recolocar o pino simplesmente trocando de arma.

    - Largando a bomba: essa é manjada, mas nem todo mundo conhece. Se você começou a partida como terrorista e está com a bomba, você pode largá-la para que outro terrorista a pegue e faça o trabalho que você recusa-se a fazer. Para tanto, selecione a bomba (pressionando 5) e aperte "G" para soltá-la, tal como você normalmente faria para jogar uma arma fora.

    - Pirâmide humana: outra dica bastante conhecida. É possível subir nos ombros de outros jogadores, alcançando lugares e caixas mais altas ou simplesmente surpreendendo inimigos que, ao se depararem com dois ou três jogadores um em cima do outro, não saberão em qual atirar primeiro. Para tanto, seu companheiro precisa estar abaixado. Pule sobre ele e espere que ele fique de pé novamente. É possível empilhar inúmeros jogadores uns sobre os outros, basta haver cooperação!

    compra
    Abre o menu de compra (B) para adquirir várias armas, itens, e ammo.

    DICA:
    Para melhorar a velocidade do jogo em partidas Multiplayer via internet, desabilite todos os decals (marcas de bala, spray, etc). Isso tornará o jogo mais rápido!
    No console, digite "r_decals 0".

    Mostra fps :
    cl_showfps 1

    Mudar as cores de texto do CS:
    con_color 200 200 255 vermelho
    A variação dos numeros proporciona cores diferentes nas msgs de texto.

    Sistemas de votação
    Para votar para um mapa digite listmaps no console para ver os mapas disponíveis e então digite 'votemap X'.
    Reponha X com o número correspondente do mapa.
    Nota: admins de Servidor que deseja somar novos mapas devem também somar uma entrada dentro do arquivo mapcycle.txt, isto permite jogadores para votar em quaisquer novos mapas. A porcentagem é definida por mp_mapvoteratio, uma variável de servidor.
    Em default é de 60% para a mudança de mapa ser aprovada.

    Para votar pra kikar alguém do servidor, digite listplayers no console e então coloque 'vote X'. Reponha X com o número do jogador. Você necessita 61% do time ou votos para que um jogador seja chutado.
    adjust_crosshair
    Muda a cor do crosshair. Você pode escolher de várias cores diferentes.

    gunsmoke
    Digitando este comando vc habilita ou desabilita a fumaça que sai das armas.

    timeleft
    Mostra quanto tempo falta pra acabar o mapa.

    drawradar
    Mostra o radar.

    hideradar
    Esconde o radar.

    nightvision
    Use esta chave para usar o NVG (óculos para visão noturna) quando adquirido.

    ALIAS
    Este comando serve para executar diversos comandos, como se fosse comandos dentro de comandos, a partir de seu autoexec.cfg. Por Exemplo: alias [ALIASNAME] "[COMANDO]; [COMANDO]; [COMANDO]; ...". Os três pontos mostram que os comandos podem continuar, ';...' estão não há um comando específico para terminar ALIAS. Agora se você une [ALIASNAME] para uma chave ou digita isto no console, todo os comandos se executarão.
    É gente , essa ficou complicada!!!

    menuselect X
    Este comando para Half-Life selecionará um item do menu (ex compra; menuselect 1; menuselect 4 comprará o p228 pistola).. Utilizado com alias do quickbuy.
    Variáveis De Cliente:
    Esses são utilizado para mudar certos aspectos do Counter-Strike. Eles podem também mudar performance. Para mudar seus valores, simplesmente tipo '[NOME] [VALOR]' no console.

    fastsprites X
    X = 0 - sprites de granada de fumaça transparente regular (lento)
    X = 1 - sprites de granada de fumaça transparente simples (mais rápido)
    X = 2 - sprites de granada de fumaça transparente MUITO simples (o mais rápido)

    cl_observercrosshair X
    X = 1 para habilitar o crosshairs em modo de Observador, 0 para desabilitar. O Default está 1.

    max_shells X
    X = Número de Máximo de cartuchos vazios que saem das armas ao mesmo tempo.

    max_smokepuffs X
    X = Número de Máximo de puffs de fumaça em um tempo

    hud_centerid X
    X = 1 para centralizar auto-id texto em tela, X = 0 para ter auto-id texto no canto esquerdo embaixo (default 0).

    rate X
    Este comando controla quanto informação você recebe do servidor você é conectado para. Para um 14.4 conexão atribui sua valor para 1500, uma 33.6k conexão deveria ser 3000, uma 56k 3500, um ISDN deveria ser 5000, e todas conexões mais rápidas que que deveriam ser entre 5000 e 9999 (default 2500).

    Ajuste Half-Life
    Chaves De Informação De Cliente:
    Uso "setinfo [NOME] [VALOR]" para mudar. Por Exemplo, setinfo dm 1, mostrará instruções de mapa. Digite setinfo para checar a condição de todos valores do infokey.
    dm X
    X = 1 para exibir instruções de mapa depois carregando novos níveis, X = 0 para desabilitar (default 1).

    lefthand X
    Quando X = 1, modelos do mão esquerda são utilizados, quando X = 0, modelos do mão direita são utilizados (default 1).

    ah X
    X = 1 para habilitar auto-ajuda, X = 0 para desabilitar. auto-ajuda dá as mensagens de sugestão do jogador por todo o jogo (default 1).

    vgui_menus X
    X = 1 para habilitar Menus Do VGUI, 0 para usar o modo clássico.

    Variáveis De Servidor:
    Essas variáveis podem unicamente ser mudadas por administradores de servidores ou usuários com console remoto do servidor.

    mp_autokick X
    Chuta fora quem estiver ocioso por determinado tempo. Valor de 1 = 'em', e 0 = 'desligado'.

    mp_autoteambalance X
    Esta variável é padrão em 1. Estabelece autobalanceamento dos times forçosamente - Valor de 1 = 'habilitado', e 0 = 'desligado'.

    mp_c4timer X
    Esta variável é padrão em 45. Atribui a quantia de tempo em colocação de C4 e sua explosão - varia entre 15 e 90 segundos.

    mp_flashlight X
    Esta variável é padrão em 1. Estabelece o uso de lanternas por clientes - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.
    mp_footsteps X
    Esta variável é padrão em 1. Estabelece sons de pegada - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

    mp_forcechasecam X
    Esta variável é padrão em 0. Estabelece o chasecam para seguir o teammates unicamente - útil para jogos em LAN - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

    mp_freezetime X
    Esta variável é padrão em 6. Atribui qual o tempo de "congelamento" no começo de cada round para comprar armas e equipamento - Usa um valor de '0' para desabilitar.

    mp_friendlyfire X
    Esta variável é padrão em 0. Estabelece tiro amigável - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

    mp_hostagepenalty X
    Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de reféns que um jogador pode matar antes que seja chutado do servidor - Valor '0' deixa a função desligado.

    mp_limitteams X
    Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de máximo de jogadores que um time pode ter mais que o outro time - Usa um valor de '0' para completamente desabilitar o limitador de time.

    mp_logmessages X
    Esta variável é padrão para 1. Estabelece o registro de mensagens de bate-papo em arquivos de registro - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

    mp_mapvoteratio X
    Esta variável é padrão para 0.6. Atribua a razão de jogadores requeridos para votar no mesmo mapa para que o mapa mude. O padrão está 0.6 , significa que 60% dos jogadores em um servidor deve votar no mesmo mapa para mudar para aquele mapa. Pode ser entre está 0.0-1.0.

    mp_roundtime X
    Esta variável é padrão para 5. Atribui o tempo de cada rodada - varia entre 3 e 15 minutos.

    mp_timelimit X
    Esta variável é padrão para 0. Atribui o tempo de rotação dos mapas.

    mp_tkpunish X
    Esta variável é padrão para 1. Estabelece quantos teammates alguém pode matar antes de ser kickado - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

    sv_restartround X
    Esta variável é padrão para 0. Atribui a quantia de tempo em segundos antes reatribuir o jogo, incluindo frags, armas, dinheiro, e escores - Usam valor de '0' para desabilitar esses reinicializações.



    hack gunbond cho em


    Assunto: Codigos para counter strike conditiun zero
    CODIGOS
    Accede a la consola pulsando la tecla (º). Teclea SV_CHEATS 1 y luego vuelve a comenzar para activar el truco. Cuando la misión comienza de nuevo, pulsa (º) de nuevo e introduce uno de los siguientes codigos:

    BOT_ALLOW_ROGUES 0: Los compañeros de equipo siempre siguen tus ordenes.
    BOT_DEFER_TO_HUMAN 0: Los compañeros de tu equipo completaran objetivos por su cuenta.
    BOT_DEFER_TO_HUMAN 1: Los Bots completaran objetivos por su cuenta.
    BOT_DIFFICULTY #: Configurar el nivel de habilidad del bot # (numero 0-3).
    BOT_KILL: Matar a todos los bots.
    BOT_KILL : Matar a un bot especifico.
    BOT_STOP 1/0: Congelar/Descongelar a todos los bots.
    CHANGELEVEL : Cambiar de mapa.
    CL_LEVELLOCKS 16382: Todas las escenas borradas de las misiones.

    FLY: Modo vuelo.
    GIVE : Aparece un objeto (ver la lista de abajo).
    GOD: Invencible, solo en Deleted Scenes.
    IMPULSE 101: Obtener algunas armas.
    KILL: Suicidarse.
    MAPS*: Lista de todos los mapas.
    MP_BUYTIME 5: Aumentar el tiempo de compra.
    NOCLIP: Movimiento libre.
    NOTARGET: Los enemigos no pueden verte.
    RESTART: Reiniciar mapa con objetivos intactos.

    SV_: Lista de todos los codigos disponibles.
    SV_AIRACCELERATE -9999: Acelerar salto.
    SV_GRAVITY x: Ajustar la gravedad, sustituye x por una cantidad entre 999 y -999999.
    SV_RESTART 1: Reiniciar ronda.
    SV_RESTARTROUND 1: Reiniciar ronda.

    NOMBRE DE LOS OBJETOS
    weapon_ak47
    weapon_aug
    weapon_awp
    weapon_deagle
    weapon_elite
    weapon_famas
    weapon_fiveseven
    weapon_g3sg1
    weapon_glock18
    weapon_m3

    weapon_m4a1
    weapon_mac10
    weapon_mp5navy
    weapon_p228
    weapon_p90
    weapon_scout
    weapon_sg550
    weapon_sg552
    weapon_tmp
    weapon_ump45
    weapon_uspweapon_xm1014



      Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 9:17 am